quinta-feira, 25 de outubro de 2012

 Curta nossa pagina no Facebook: 


3 comentários:

  1. oi sou muito fa do patas amigas minha cachorrinha desapareceu foi vista pela ultima vez no meu bairro coab 4 no psf local ela e pequena pelo cinza com marron estava com uma coleira tipo corpete vermelho eu e minha familia ja procuramos pelo bairro todo e sentimos muita falta por favor se tiver alguma informação ela se chama Amora e e muito mansinha se souberen de algo ficaremos muito gratos muito obigado . por favor a pouco tempo tivemos uma perda de uma cachorrinha que morreu agora que conseguimos outra estamos tds muito triste se puder nos ajude

    ResponderExcluir
  2. Preciso doar minhas cachorras.
    Meu telefone 999091947 por motivo de mudança. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho um gato angorá branco, porém terei que doar porque estou com fortes crises alérgicas. Se alguém que ama gato se interessar pode me ligar 984579898

    ResponderExcluir